sexta-feira, 12 de março de 2010

Saudades da Homofobia

Ontem eu tava vendo um filme de 2005, The Fluffer, e parei pra pensar numa coisa bastante contraditória . Lembra daquela frase clichêzona "Tudo é melhor quando é escondido" ou "Escondido é mais gostoso" ? ENTÃO. No filme tem uma cena num bar gay, onde uma banda de travestis e drag queens canta a musica do The Runnaways "Ch-Ch-Ch-Cherry bomb!" e tem toda aquela nata gay no bar ouvindo e indo a loucura. Hoje em dia, eu entro em balada e bate aquela duvida: Gay ou Hetero, Gay ou Hetero? daí eu penso: Meu gaydar quebrou!
Tudo tinha muito mais magia, existia toda aquela coisa de você estar fazendo algo que não se deve fazer quando entra em um bar gay e tudo fica bem mais inesquecível. As pessoas desses bares eram mais "unidas" e os gays viviam em um mundo a parte. Um mundo marginal, diferente e intenso. Cheguei ao ápice quando o protagonista e uma "maricona" brindam: "Ao Armário!"

Hoje em dia temos gays caricatas na televisão criando frases para serem utilizadas no linguagem cotidiana do povão, pessoas que dizem "não tenho nenhum preconceito com gays" e na primeira oportunidade que têm FODEM um e as baladas e bares gays já não tem aquela marginalidade gostosa.

Então,
Um brinde ao armário!

2 comentários:

Najara... disse...

arrazo no texto.... eu concordo com vc ... hoje em dia e tudo muito aberto mas quando epara foder o povo não pensa duas vezes aculpa e sempre do homossexual..

••• strange world ••• disse...

uhm saudade do armário né!!! safadinho!!