Close erradissimo, se ela queria mesmo investir na carreira de atriz perdeu uma grande oportunidade, pois seria nada menos que um filme de Quentin Tarantino.Estaria ela mesmo ''concentrada'' demais em seu novo disco ou achou melhor não dar mais bafos em assuntos que envolvem lesbianismo ja que agora está querendo fazer a linha santa?
O Filme Faster Pussycat Kill! Kill! é um classico dos filmes exploitation, que o diretor Quentin Tarantino irá refilmar.O Original dirigido por Russ Meyer na epoca foi criticado por feministas do mundo todo e mais tarde influênciou o movimento das Riot Girls.
No deserto californiano, três strippers em carros esportivos, após um racha com um casalzinho ingênuo, acaba matando o rapaz e sequestrando a garota. Em um posto de gasolina uma das garotas toma conhecimento de uma bolada em dinheiro guardada por um velho deficiente físico que mora com dois filhos, um deles demente.Usando a garota sequestrada como isca para se aproximar do rancho do velho e colocar a mão na bolada, a stripper "chefona", juntamente com as outras controladas por ela, tentam seduzir o velho e os filhos com o intuito de encontrar o dinheiro.
Ao assistir o original (1966) com certeza as pessoas tem a impressão de estar vendo um filme de Tarantino nos anos 60.Com Grind House o diretor deixou mais do que declarada sua paixão pelo exploitation e no filme tanto as cenas de lutas como a trilha sonora são muito parecidas com as que Tarantino faz.


Um comentário:
tremenda mancada da brit meu!
Postar um comentário